Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bolo de Banana

Bolo de Banana Um bolinho de banana super fácil e rápido, para lanchar em qualquer lugar! Ingredientes: - 3 ovos - 3 bananas bem maduras amassadas - 1 c/sopa cheia de óleo de coco - 1/2 xícara de açúcar de coco   - 2 xícaras de aveia em flocos - Canela à gosto - 1 c/sob de bicarbonato de sódio Modo de preparo:  Misture todos os ingredientes; e leve para assar em forno pré-aquecido à 180C por uns 30min.

Como Começar bem o Dia

Como Começar bem o Dia


Pra quem ama dormir, como eu, acordar pode ser um martírio. De uns tempos pra cá, depois que organizei a minha rotina eu percebi que existem algumas coisas que me fazem começar o meu dia de forma positiva e sem aquele ar de preguiça e cansaço.

  • Tenha Horário para Dormir e Acordar

Pode parecer coisa de gente controladora, mas é super importante ter uma rotina quando o assunto é o sono. Nesse momento o nosso corpo recarrega as energias para o próximo dia e não podemos de forma alguma negligenciar. Durma pelo menos 8 horas por noite, a sua saúde agradece.

  • Seja Grato por mais um Dia

Eu me sinto tão bem quando acordo e depois faço minha orações! Me sinto revigorada e motivada por mais um dia. Independente de estar passando ou não por problemas eu sou sempre muito grata por mais um dia, eu amo viver!

  • Se anime 

Você já está de pé então nada de moleza, se anime! O que te faz se sentir animada? Música? Então liga o rádio e coloca uma música que te faz se sentir bastante animada. Tem pessoas que leem jornal, assiste noticiários ou até mesmo acessa blogs e sites. Eu me animo com vídeos no Youtube!

  • Prepare um bom Café da Manhã 

No meu café da manhã sempre há café, isso por que a cafeína nos estimula e faz o corpo dar uma acordada. Todos os dias é sagrado eu ter ao meu lado a minha xícara de café, eu me sinto muito bem. Em tempo, procuro consumir alimentos saudáveis e que me deem energia para realizar as minhas atividades do dia.

  • Tome um Banho

Para selar esse ritual matinal eu gosto de tomar um bom banho morninho, isso faz eu me sentir limpinha e bem fresca. A partir daí se eu for ficar em casa coloco uma roupa mais confortável e vou trabalhar mas se eu for sair depois me arrumo de acordo com a ocasião.


Eu agregaria um sexto item, mas acho que ele é bem pessoal, que seria a prática de exercícios. Depois que comecei a me exercitar a minha vida mudou completamente.

E uma das coisas que mais notei foi a qualidade de sono e a disposição durante todo o dia. Eu passei a ter dias realmente mais produtivos por ter mais disposição para realizar as minhas tarefas.

Quando me refiro a exercícios não faço inclusão nem exclusão de nenhuma modalidade. Eu pratico musculação, mas quem não curte pode aderir a que mais te agradar.

Desejo a você dias melhores sempre!

Beijo Grande amores!

Comentários

Postagens mais visitadas